terça-feira, 12 de janeiro de 2016

ONILDO E SUA MÃE-OUTRA DO ONILDO.

O Onildo aquele meu colega do Unibanco, que era meio  destrambelhado, lembram?
Pois é, uma vez ele precisou levar a sua mãe ao médico, até ai nada de mais, se não fosse o  Onildo um cara meio especial, pode-se dizer um cara totalmente maluco.
Onildo se preparou, preparou a mãe e partiram para a consulta médica, pegaram o ônibus, no meio do caminho, o ônibus já estava meio cheio, Onildo conseguiu um lugar para sua progenitora e ficou em pé, a velhinha não conhecia nada no centro da cidade, quando já estava chegando o local para saltar, Onildo se preparou e saltou, tomou um café pequeno, como ele costumava falar e foi direto para o consultório, ao chegar é que o infeliz notou que havia esquecido a própria mãe no ônibus.
Então apavorado saiu correndo a procura da mãe, depois de mais ou menos uma hora de procura, encontrou a sua progenitora de papo com o despachante no ponto final do ônibus, e o homem estava tentando acalma-la. Quando ela viu o filho, partiu para a porrada e o Onildo que por qualquer coisa ficava vermelho, parecia até um camarão. Perderam a consulta e ele não conseguia nem ao menos agradecer o despachante, pois estava totalmente gago, foi para casa a baixo de esporro e lógico o Unibanco inteiro ficou sabendo da merda que o Onildo fez.
Quando ele conseguiu remarcar a consulta, até a doutora ficou sacaneando o pobre do rapaz, é mole esse cara.
Wilton-16:22H-12/01/2016.


Nenhum comentário:

Postar um comentário