quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

CEDAE- PÃO COM PARDAL.

Certo dia nosso pessoal de CEDAE, a minha turma, me aposentei pela CEDAE, estava trabalhando numa Rua da Vila Kosmos, fazendo um serviço de assentamento de tubulação em PVC. Na hora do almoço, nós pegávamos o caminhão oficina e saíamos procurando um bar para fazer as refeições, o Jorge que era o supervisor, pediu para  que eu os levasse lá em Rocha Miranda pois havia um bar que servia uma refeição gostosa, e o prato era bem cheio. Eu sempre levei marmita, e se me desse fome , onde estivesse eu almoçava, até antes do horário normal. A equipe era forma da por mim, Jorge, Valquir, André, Anísio, Chico Preula, Pavão e Geneci.
O geneci era apaixonado pela esposa e sempre que podia guardava e levava para ela alguma coisa, para agradar, senão tomava alguns dias de sofá rasteiro. Desta vez, ele comprou um pãozinho numa padaria próxima e fez um sanduba com um pedaço de frango do almoço, enrolou o sanduba num pedaço de papel toalha e colocou no porta luvas do caminhão e foi trabalhar. Eu ficava com a viatura parada sempre numa sombra, ficava lendo um jornal ou dormindo. De repente escutei um barulho e vi o Pavão correr e apanhar alguma coisa  caída no chão. Perguntei o que era, e o Pavão me mostrou um pequeno pardal que havia sido atropelado por um carro que passava no local, ele tentou socorrer mais a pássaro já estava morto. Ficamos conversando e o Pavão começou a tirar as penas do pardal, deixando-o totalmente pelado, para terminar o serviço ele ainda tirou as pernas e o bico do bicho e ía jogar fora, mas eu tive uma ideia meio maquiavélica, e falei para o Pavão:- Pavão deixa o bicho aí que eu vou fazer uma coisa com ele.
Logo depois o estomago começou a roncar e a fome apertou, a solução era ir a algum lugar e procurar alguma coisa para comer, então  eu como estava longe de qualquer botequim, tive a ideia, de comer o peito de frango do Geneci. Comi, estava uma delicia, e coloquei no lugar do frango, no pão vazio, o pardal morto, ajeitei bem certinho e embrulhei novamente, coloquei no porta luvas e fiquei na minha.
No final do dia de trabalho, quando chegamos na sede, o Geneci pediu o sanduba e foi tomar banho, depois bateu o cartão e foi embora para casa , até hoje não sabemos o que aconteceu, mais eu te garanto que pela menos o Geneci tomou um grande esporro da mulher. O pessoal é foda, não livra a cara de ninguém.

Wilton-15:12H-18/01/2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário