domingo, 24 de junho de 2018

Sempre ela


Sempre Ela

Vivo só, a meu lado a solidão, não tenho com quem chamegar, na casa vazia, posso escutar meu coração, penso em voz alta, na verdade, não tenho com quem falar. A falta de um carinho para me afagar me perco em pensamentos vagos, sem direção.
Frio n’alma, que me levam a tristeza de uma vida, que já não vejo tanta beleza, a noite chega, a angústia e a dor aumentam, sinto-me corroído, destruindo meus sentimentos, meus olhos já não permitem a visão, sofrimento quero falar, a voz é cortada por soluço intenso.
A saudade e a dor se aglutinam, me fazem chorar, caminho mesmo sem querer em direção ao desespero, passos tropegos, indecisos, medrosos, tremulo falta-me o ar, na garganta um aperto sofrido, no coração o estigma deste amor negado. Vou para o quarto, se morrer, prefiro morrer deitado. O pensamento já não pensa, a dor já não dói, a sensação é de fim, lamentos é o que tenho enfim. Porém, eis que de repente ela se aproxima, não, não é esta que me faz sofrer, até chorar e sim a que realmente me gosta, que quando me olha, transmite o amor.
Ela que me escuta, me acaricia, que me agarra, me abraça a sua maneira, é só carinho. Ela que ampara as minhas lágrimas e em silêncio fala ao meu coração. Ela que possui carinho especial que inconsciente alivia todo o mal, mal que a outra me faz, me dá o amor, sem medo de ser feliz, Entrega de corpo e alma, amor sincero, sempre ela que me socorre, acalma, está sempre do meu lado para me fazer sorrir, me dá o seu amor, carinho, mesmo sem eu pedir, sempre ela, os olhos que olham para mim, dizendo que eu sou o seu amor.
Sempre ela, que atura meus maus momentos, sempre ela, a companhia certa, nas horas incertas, nas horas de desespero.

Sempre ela, Cicarelli!

Como um anjo guardião, com amor
Infinito, vive a me proteger,
Como se falasse, usa os olhos
As vezes até as mãos (patas), e
Reduzindo o meu sofrer, trás
Em calma meu coração, é a
Luz da felicidade que brilha e me
Leva a encontrar o amor, amor
Inquestionável, que só ela possui

Obrigado por existir!
Wilton feito em 18/06/2018 às 11:35h

Nenhum comentário:

Postar um comentário