terça-feira, 11 de julho de 2017

Mulher enigmática

Meu amor , Eu te amo!
My Love, I Love you!
mon amour, je t'aime!
Mi amor, yo  tea mo!
Il mio amore, io tea mo!

       A mulher que amo é enigmática, é um mistério, entretanto sou louco por ela, é simples assim.
       A mulher que amo é enigmática, seus olhos lindos, me dão a certeza de um segredo, são brilhantes, iluminam o caminho por onde passarei até encontrar e conquistar seu coração.
       A mulher que amo é enigmática, tem o sorriso mais bonito que o da monalisa e me atrai, enche de luz o meu viver, quando o vejo falta-me ar e sobrevivo simplesmente por um milagre.
       A mulher que amo é enigmática, tem os lábios, puros , macios , atraentes com sabor sublime, de fazer inveja  a Iracema( livro de José Alencar) ,tal qual a virgem dos lábios de mel. Lábios estes que em delírio toco e quase morro de prazer.
       A mulher que amor é enigmática , porém perfeita, cabelos suaves, que não me canso de acariciar , sentir seu perfume, ombros bem divididos, braços firmes .
       A mulher que amo é enigmática , mas possui atributos de uma Deusa, os seios, milimetricamente perfeitos, duros ao mesmo tempo macios, auréolas lindas, homogêneas que me dão noções de geometria, o desespero toma conta de mim só de imaginar os seios da mulher amada.
       A mulher que amo é enigmática, seus enigmas me fazem apaixonar  cada vez mais , a vontade de achar a chave deste enigma, me da forças , me faz melhor.
       A mulher que amo é enigmática , porém inconfundível , o som da voz, macia, sinto-a quente , pois aquece meu coração, onde estiver se eu puder  ouvi-la , de imediato saberei que a minha amada está por perto.
       A mulher que amo é enigmática , mas seu cheiro , seu olor espalha-se pelo ar , fazendo-me sonhar com suas intimidades , que por certo é mais perfumada que uma rosa.
       A mulher que amo é enigmática , corpo ardente, pés que caminham a muito pelo meu coração, massageando-o, fazendo-o bater mais forte, para não sucumbir a tristeza e a solidão que a vida me impõe .
      A mulher que amo é enigmática, carrega no peito um coração do qual não sou dono,mas espero um dia sê-lo. Em seu quarto, ela dorme sem saber, espero com o meu amor e meu ciúmes , que rejeitados dormem a seus pés, olhando-a a caminho do banho, onde suas mãos macias , vão acariciar todo aquele corpo que me deixa louco, desesperado.Mãos que acariciam os seios,ombros, braços, abdômen  imensamente lindo, acariciam aquela genitália, vulva tão amada e desejada.
       A mulher que amo é enigmática, mais eu a ama loucamente, a adoro com paixão. Desperta a libido que aflora até pelos meus poros .
       A mulher que amo é enigmática, todavia é a mulher que amo e amarei pelo resto da minha vida, por toda a eternidade.
Amor assim fariam Romeu e Julieta sentirem-se envergonhados por se amarem tão pouco.
Amada , se um dia você ler este texto, mesmo distraída, terás certeza que eu te amo sem enigmas , sem segredos.
Quase não pude concluir o texto pois as lágrimas atrapalhavam a minha pouca visão.
Wilton 19:35h

06/07/2017    

Nenhum comentário:

Postar um comentário