segunda-feira, 13 de março de 2017

O brilho do sol

A Natureza é perfeita, sempre foi perfeita e será, eu sou um admirador ferrenho da natureza, obviamente do criador. Tudo que diz respeito a natureza eu procuro estudar, observar e às vezes me surpreendo com o que eu vejo ou com o que eu sinto.
O sol é uma estrela de quinta grandeza, é o nosso astro rei e sem ele talvez a vida fosse impossível de ser vivida pois ele nos ilumina, nos aquece, faz com que a lua brilhe a noite, permite que o nosso corpo produza vitamina D, tão importante para nós humanos, e dentre outras coisas é responsável pela fotossíntese.
Mas uma vez, ou melhor dizendo algumas vezes, observei o que me pareceu uma coisa estranha, acho eu que o sol tem sentimentos, como dizem que as flores, as árvores também tem, eu fiquei convicto que o sol tem sentimentos, e vou explicar o porquê.
Outro dia, ao solicitar a presença de uma meiga menina chamada Carol, que embeleza o bairro onde moro ao passar em sua moto para fazer entrega de refeições, notei que quando ela estava no meu portão o sol, aproveitando a presença de uma nuvem colocou-a como anteparo e constrangido como estava se escondeu, diante da beleza que irradiava desta mulher chamada Carol. Quando ela foi embora, o sol voltou a brilhar.
Isto já aconteceu por diversas vezes, então cheguei a conclusão de que você, Carol, é mais brilhante do que a luz do sol. Tenho a impressão que até as estrelas, diante desta sua beleza, também se escondem.
Carol que você seja muito feliz e continue sendo essa pessoa doce, meiga e agradável.

Wilton – 13/03/17

14:52

Nenhum comentário:

Postar um comentário