Reunidos, todos nós que te gostamos, pedimos ao Criador que
Um tsunami de bençãos, de proteção, de luz seja
Bem intenso em seu viver. Seu aniversário é motivo de
Emoção, alegria e festa, pois você, querido amigo, mora
No meu coração. Que Deus te de paz, amor e muita
Saúde. Que a felicidade seja constante
Parabéns e obrigado por existir.
Wilton, Cris, Patricia, Selma, Luis Felipe, Maria Luíza, Jéssica e toda a patota!
Rio de janeiro, 25 de junho de 2026
Nenhum comentário:
Postar um comentário