Dia 22/03 foi o dia mundial da água. Água, produto que a natureza nos dá para que possamos buscar a vida. Produto essencial. Vamos, todos nós, festejarmos e, com consciência, economizar para que a mesma não falte.
Estamos em uma grave Pandemia e, aproveitando-se disso a Cedae se cala e procura passar despercebida para que o seu produto não seja questionado e passe esse dia sem reclamações, o que é quase impossível de acontecer.
Às vezes penso alto: em meio a uma Pandemia estamos bebendo uma água fétida que com certeza não é própria para consumo humano.
O que me espanta é que nenhum biólogo ou infectologista apareceu para cobrar da Cedae uma solução para o problema que já vem se arrastando por muito tempo.
O presidente fica calado, o governador é omisso. Aliás, em relação a Cedae, todos os governos passados também foram omissos.
A sociedade está esperando uma posição da empresa, do governo, daqueles de direito, ou seja, não queremos continuar nos abastecendo, tomando banho, com água de cocô.
Espero poder festejar o Dia Mundial da Água. Pedimos respostas e ações.
Wilton Carneiro.
RJ, 22/03/2021
Nenhum comentário:
Postar um comentário