terça-feira, 22 de dezembro de 2015

A TREPADA DO EXORCISTA.

Certa vez, estava em casa tranquilo, aproximadamente umas 16 Horas, o calor muito forte, minha  mãe estava descansando, então resolvi ir até os fundos da casa, onde existe uma área coberta. Fui apanhar uma toalha que estava na corda, ia tomar um banho bem gelado para diminuir o calor.
Estava só de cueca e uma vizinha que irei omitir o nome por motivos óbvios, me viu e em seguida começou a mexer comigo, me mostrando inclusive a língua. Fiquei um pouco constrangido e voltei para dentro de minha casa. Aquele dia, ou melhor, o resto do dia/noite, fiquei pensando naquela língua.
Dois dias depois a encontrei na rua e ela me convidou para ir até a sua casa, que era em uma rua próxima e mais disse que ficara com tezão, ao me ver de cueca. Fiquei meio cabreiro, mais a língua não saia do meu pensamento. Ela passava por mim e piscava o olho e sempre que podia mostrava a língua nervosa.
Um belo dia, ou melhor, uma noite resolvi encarar, chegando ao apartamento, parei o carro na porta e buzinei e ela para minha surpresa veio rápido, adentrou ao veículo e começou a me agarrar, depois de alguns beijos, me convidou a entrar. Depois que entrei no apartamento e ela fechou a porta, é que notei que só havia uma entrada/saída, pois havia só uma porta e as janelas eram gradeadas.
Ela entrou no quarto, pegou seu filho e colocou-o na sala, em uma poltrona. Ao entrar no quarto ela me falou:-Estou com tanto tezão, que estou quase gozando, vem rápido que o meu marido ainda vai chegar. Puta que pariu, pensei, to fudido.
Não sei se vocês viram o filme O EXORCISTA, pois bem amigos, foi a trepada mais rápida da minha vida, já estava sentindo o cano do revolver encostado na bunda. Trepei olhando para trás, como no filma minha cabeça fez 360 Graus e rodava em todas as direções, e ela mordia os lábios e dizia:-Jura pra mim que vai voltar.
Quando consegui sair do local, entrei no carro, a velha Kombi, e as pernas não aceitavam comando, só tremiam. Toda vez que me lembro ou a vejo na rua, me sinto com o se fosse o artista principal do filme O EXORCISTA.
Tenham certeza não voltei mais, mesmo ela insistindo, pois foi muita adrenalina para uma noite só.

Wilton-15/07/2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário